Perguntas Frequentes

Para ajudar a esclarecer as suas dúvidas, compilamos as nossas perguntas frequentes e dividimos em categorias.

Se após ver estas perguntas ainda tiver dúvidas não hesite em contactar-nos, visite a nossa página de Contactos.

A minha encomenda:

Para fazer uma encomenda na Loja das Almofadas é muito simples. Em 5 passos conseguirá fazer a sua encomenda:

1. Apenas tem de se dirigir a uma das nossas páginas de produto (Almofada Azul Marinho, por exemplo);
2. Selecionar as unidades que pretende comprar;
3. Carregar no botão de "Adicionar ao Carrinho" ou no botão de "Comprar Já";
4. Adicionar os seus dados de envio e pagamento;
5. Pagar a encomenda e receber o produto em sua casa.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos por e-mail (para ola@lojadasalmofadas.pt) ou falando connosco através do Chat do Facebook, clicando no icon do canto inferior direito da página.
O tempo de entrega total das nossas encomendas é de 2 a 5 dias úteis (a Loja das Almofadas não poderá ser responsabilizada por atrasos nas entregas das encomendas, resultantes de erros da transportadora contratada).
Pode consultar o estado do envio da sua encomenda utilizando o Tracking Number no Portal da Transportadora.
Sim! Para aqueles que não são tão ágeis nas compras online podem enviar email para o endereço ola@lojadasalmofadas.pt, com um pedido de contacto. Tentaremos responder ao seu pedido em menos de 48h úteis.

Pagamento:

Na Loja das Almofadas os nossos clientes pagam como lhes for mais confortável:

Os métodos de pagamento disponíveis são:

Referência de Multibanco: Utilize o Home Banking através do computador, uma caixa de multibanco ou balcão do seu banco para o pagamento para a referência e entidade indicada no momento da sua compra online. Poderá efectuar pagamento até 24h após compra.
Cartão de Crédito: Pague directamente com o seu cartão de crédito.
Paypal: Utilize o serviço Paypal para pagar a sua encomenda.
MB Way: Proceda ao pagamento através do seu telemóvel.
Através dos Certificados SSL/TLS garantimos que o nosso sistema de pagamento é 100% seguro. Os seus dados de pagamento estarão encriptados, para que nada de mal aconteça com as suas informações.
Sim! Se pagar através de Referência de Multibanco pode dirigir-se a uma caixa de multibanco ou ao balcão do seu banco e fazer o pagamento "offline". Tem 24h, a partir do momento da confirmação da compra para efetuar o respetivo pagamento.

Envio e Acompanhamento:

Envio para Portugal Continental (Até 4 dias) 3,49€
Envio Flash para Portugal Continental (Até 48h) 5,50€
Envio para Portugal - Ilhas 5,50€
Compras +45€ (para Portugal Continental) Grátis
Neste momento o serviço de transporte contratado não nos permite envio gratuito para os arquipélagos.
Clique para saber mais sobre a nossa política de Envios e Devoluções.
Pode receber a sua encomenda no conforto da sua casa ou levantá-la num dos mais de 1500 postos recolha CTT.
Sim! Desde que a sua encomenda ainda não tenha sido processada.
Pedidos de alteração devem ser feitos para o email ola@lojadasalmofadas.pt.
Se já passaram mais de 5 dias úteis e ainda não recebeu a sua encomenda, nada tema. Contacte-nos através do email ola@lojadasalmofadas.pt ou falando connosco através do Chat do Facebook, clicando no icon do canto inferior direito da página. Iremos resolver a situação com a maior brevidade possível.

Caso o item se perca pelo caminho, não se preocupe, enviamos uma nova unidade sem nenhum custo adicional.
Sim. De momento apenas enviamos para Portugal Continental e Ilhas.

Devoluções:

Se não ficar 100% satisfeito não há problema! Pode ativar a devolução dentro do prazo de 30 dias. Garantimos o reembolso completo do valor da encomenda.*

*Eventuais custos com o transporte dos artigos da devolução ficam a cargo do cliente.

Clique para saber mais sobre a nossa política de Envios e Devoluções.
Para devolver um artigo deverá soclicitar a sua vontade enviando um email (num prazo de 30 dias) para ola@lojadasalmofadas.pt, com o número da encomenda e os produtos que deseja devolver.

Deverá acondicionar os produtos e enviá-los para a morada Rua da escola n2, Santa Cruz - Trindade, 5400-837 Chaves, Portugal, com remetente STAY COMFORTABLE, LDA.*

*Eventuais custos com o transporte dos artigos da devolução ficam a cargo do cliente.

Clique para saber mais sobre a nossa política de Envios e Devoluções.
A Loja das Almofadas fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda devolvida na morada acima indicada.

Para processar o reembolso será pedido ao cliente que forneça os dados da conta bancária (IBAN) para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação.

Avaliações, Livro de Reclamações e Resolução de Litígios:

A sua opinião é muito importante para nós. Para avaliar o nosso produto e serviço pode fazê-lo em duas plataformas:

Avaliar no Facebook.

Avaliar no Trustpilot.

Pode também enviar-nos o seu feedback acerca do nosso produto/serviço para ola@lojadasalmofadas.pt.
Sim, se quiser fazer a sua reclamação, recomendação ou elogio basta apenas dirigir-se à seguinte página: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio.
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito. O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Para saber mais, visite a nossa página de Resolução Alternativa de Litígios.

Contactos e Localização:

Não, a Loja das Almofadas é um projeto 100% online, só assim conseguimos oferecer o melhor produto aos melhores preços.
Pode contactar-nos de 2 maneiras simples:

1. Pode contactar-nos pelo email ola@lojadasalmofadas.pt, terá a Constança do outro lado que carinhosamente responderá às suas dúvidas.
2. Pode contactar-nos pelo Chat do Facebook clicando aqui, ou no símbolo no canto da página.

Pode também visitar a nossa página de Contactos e preencher o formulário de mensagem que lá se encontra. Nesta página encontrará outros meios de contacto que pode utilizar para diferentes tipos de contacto. Iremos dar sempre resposta dentro de 24h.