Instruções de Devolução

A Loja das Almofadas permite-lhe devolver qualquer artigo até 30 dias após o seu recebimento. A devolução de produtos incompletos, danificados ou com evidência de terem sido utilizados, não será aceite.

Para fazer uma devolução deverá:


     1. Comunicar a sua vontade para o e-mail ola@lojadasalmofadas.pt - indicando os seus dados (nome, número da encomenda e IBAN onde deseja receber o montante do reembolso), data de compra e qual o artigo que deseja devolver;


     2. Acondicionar os artigos e enviá-los para a morada da Loja das Almofadas: Rua da escola n2, Santa Cruz - Trindade, 5400-837 Chaves, Portugal *. Poderá solicitar a marcação de uma recolha da transportadora no e-mail do passo anterior (esta recolha tem o mesmo valor dos porte de envio e será descontado do valor a reembolsar);

     3. Aguardar o processamento do reembolso (que acontecerá num prazo máximo de 15 dias após o recebimento dos artigos na morada da Loja das Almofadas.

O reembolso pode ser processado de 3 formas distintas. (1) Transferência bancária para o IBAN indicado - para encomendas pagas por MB ou MB Way. (2) Reversão da transferência de Cartão de Crédito/Débito - para encomendas pagas por Cartão de Crédito/Débito. (3)  Cupão de desconto. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo e poderá ser utilizado para comprar qualquer produto na Loja das Almofadas.

*Eventuais custos com a devolução serão imputados ao cliente, salvo situações de devolução por razões imputáveis à Loja das Almofadas.