Fabricado em Portugal: Como nasceu a Loja das Almofadas

Luta de Almofadas entre Bernardo Pita e António Ferreira na Loja das Almofadas

 

Mas afinal, como nasceu a Loja das Almofadas? Este projeto nasce de uma procura incessante de fazer algo melhor na indústria têxtil através de comércio eletrónico. Eu (Bernardo) e o meu sócio, António, descobrimos que havia muito que fazer neste ramo e decidimos atirar-nos de cabeça, com o objetivo de melhorar a experiência e facilitar a compra online de Almofadas e outros elementos de decoração que proporcionam conforto.


Na nossa página de Sobre Nós escrevemos a base da nossa existência e a realidade do mercado, aqui em baixo deixamos uma transcrição do que lá se encontra.


Loja das Almofadas: a história

“Dois amigos, uma ideia. Assim surge a Loja das Almofadas. O objetivo é simples, tornar o seu espaço, mais seu! Sem complicações.


Transformar um espaço e dar-lhe o nosso toque deve ser fácil, certo? Nos dias que correm, encontrar um par de almofadas online e trazê-las até nossa casa tem de ser simples! Não faz sentido ser de outra maneira.


Quando estamos a decorar um espaço não queremos esperar semanas pelas nossas peças, nem pagar valores completamente desajustados por algo que vamos usar e usar e usar.


Uma almofada deve ser isso mesmo uma almofada, usada sem medo, abraçada e até, quem sabe, usada como “arma de arremesso” na direção daqueles de quem mais gostamos. Um artigo decorativo sinónimo de conforto, tem de ser acessível. Em todos os sentidos.


Com ADN 100% nacional e a vontade de tornar qualquer espaço mais confortável. Sejam bem vindos à Loja das Almofadas.”


O que encontra na Loja das Almofadas?

Na Loja das Almofadas encontra, obviamente, almofadas. Mas não encontra apenas isso, encontra nos seus produtos a qualidade de um produto nacional, com qualidade-preço muito justos face ao mercado e completamente transparente sobre os processos, fabrico, preços e promoções.


O nosso objetivo é colmatar várias lacunas que encontramos no mercado:

  1. Preços desajustados: Não faz sentido pagar um “balúrdio” por capas de almofada e depois ainda ter de comprar enchimento à parte, aqui, oferecemos o pacote completo com um valor adequado, simples e eficaz.

  2. Taxas escondidas: Para além do ponto que referimos anteriormente há uma dificuldade muito grande em perceber o preço real do produto incluindo as taxas de entregas até chegar ao momento de pagar. É frustrante pensar que vamos pagar 12 euros por uma almofada/capa e depois ser atingido com uma taxa de entrega do mesmo valor ou até mais. Na nossa loja encontrará sempre o mesmo valor, 3,99€ de portes, nem mais nem menos.

  3. Um fraco acompanhamento, antes, durante e depois da compra: Sabemos que a nossa concorrência não dá importância às suas almofadas, para eles, são apenas uma maneira para que gaste mais dinheiro, depois de comprar um sofá, cadeirão ou cama. Depois de comprar pode até nem saber quando chega a sua almofada a casa, tal é a despreocupação pelo item. Connosco esse não é o caso, a almofada, é o elemento que pode transformar qualquer espaço e nós orgulhamo-nos disso. Assim, dedicamos muito do nosso tempo a informar antes, durante e após tudo o que se passa, desde o momento em que navega o nosso website até que a sua encomenda lhe chega a casa, para além disso garantimos entregas até 48h úteis (coisa que muitos não fazem) para que não fique à espera semanas pela sua encomenda.

 

Missão, Visão e Valores da Loja das Almofadas:

Na nossa marca prezamos muito a qualidade e o conforto, estes são os pilares através dos quais esta loja de almofadas online foi construída.


Missão:

Existimos para tornar o seu espaço, mais seu. Sem que isso seja uma dor de cabeça.


Visão:

A nossa visão é ser a solução de conforto para todos os teus momentos


Valores:

  • Pessoal
  • Humano
  • Próximo
  • Genuíno
  • Atento
  • Ágil
  • Confortável

 

E agora que já contamos tudo o que somos e já estamos mais confortáveis, vamos ser amigos?

A equipa,
Bernardo e António

 

 

Ver mais artigos:

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos